domingo, dezembro 12, 2010

Christmas Wishlist 2010


Nunca em criança mandei cartas ao Pai Natal a pedir brinquedos, e na realidade nem tenho bem a certeza que ele exista, mas este ano, devido às dificuldades que atravessamos, decidi fazer uma pequena lista, um pequeno resumo das coisas essenciais que me estão a fazer mais falta de momento.


POTE 1

- Playstation 3 (quero jogar Warriors of Rock!!!!!)

- Televisor LCD de dimensões consideráveis (com a idade estou a ficar com falta de vista... mas não precisa de ser 3D, não sou exigente...)

- Auto-Rádio com entrada USB e colunas de 150W (cd's dá trabalho e os meus ouvidos já precisam de mais volume para atingirem a satisfação)

- Box DVD com todas as temporadas de Seinfeld (é uma comédia americana, dizem que é engraçada...)


POTE 2

- Guitar Hero Metallica (para a PS2, que eu sou pobrezinho)

- Bilhete para o Sonisphere Portugal 2011 (não vejo Maiden desde 2005, já estou a ressacar)

- DVD The Big 4, Live from Sofia (não, sacado não é a mesma coisa...)

- Jogo Risco/Risk (sim, o de tabuleiro mesmo! Há que poupar os monitores de vez em quando)


POTE 3

- Kit Caderneta de Cromos - Livro+100 cromos+tubo de cola+t-shirt (preciso de provar a cola Cisne, para ver se ainda tem o mesmo sabor...)

- Um livro do RAP (excepto propaganda galinácea como A Chama Imensa)

- Uma garrafa de Tia Maria (o russo negro já está de folga há demasiado tempo...)

- A Minha Agenda, versão Nuno Markl (epah, porque sim!)


POTE 4

- Uma caixa de Toblerone (mas esqueçam o Tobelle, 'finos triângulos' é pra meninos!)

- Um six pack de Stout (porque apesar de gostar, me recuso a gastar dinheiro em produtos de reciclagem rápida)

- Nºs 9 ou 12 da Playboy (só porque detesto colecções incompletas, ahahah...)

- Um hamburguer especial e um Sumol de ananás na roulote da estação de Corroios (era a coisa que mais me apetecia no mundo, no momento em que estava a fazer a lista...)



Se não lhes apetecer gastar dinheiro, mas tiverem uns bons conhecimentos, têm uma outra opção



PACK FRUTA



(Peço desculpa...) Obrigado e Boas Festas!


Sem comentários: