quinta-feira, junho 11, 2009

Chegou o Verão



Há uns anos o meu amigo Fernando comprou uma "casa" num parque de campismo junto à Praia do Meco. Íamos pra lá aos fins-de-semana, os dois, ou com mais dois ou três amigos, um bocado de praia(com calções), sardinhada, febras, copos, jantaradas, etc...

Às vezes em conversa com outro pessoal, quando me perguntavam pelo meu fim-de-semana, eu respondia que tinha sido porreiro, que tinha ido ao Meco... De imediato me questionavam se eu fazia nudismo, e eu lá tinha de explicar que não, que era três ou quatro amigos, um bocado de praia(com calções), sardinhada, febras, copos, jantaradas, etc...

Isto acontecia com todos a quem falava no assunto, à palavra Meco toda a gente fica com o cérebro inundado de mamas ao léu e pilinhas a dar a dar. Só conseguiam absorver que eu "tinha ido ao Meco".

Na verdade eu tinha ido ao Meco, mas um Meco com roupa, que só quem conhece não está sujeito a associações imediatas a pessoas nuas. Era um pouco frustrante saber que ficavam com a dúvida apesar das minhas tentativas de explicar que na realidade (porque era mesmo) era só três ou quatro amigos, um bocado de praia (com calções), sardinhada, febras, copos, jantaradas, etc...

A Aldeia do Meco, a Praia do Meco, a Praia das Bicas (este nome também suscitou associações ordinárias algumas vezes) são locais com muito bom ambiente e que recebem muita gente no verão, onde uma percentagem, muito, mas muito pequena faz nudismo. Quem ainda não conhece, experimente lá dar um salto. Passam-se uns bons momentos por lá.


Ah... hoje "fui ao Meco".

_

1 comentário:

Menina Veneno disse...

Fizeste nudismo? :|

Ou então foste ao Meco do F. e aos 4 barros :D