quarta-feira, maio 27, 2009

Contra os canhões, papar, papar!

_____



Caríssimos amigos, já ouviram falar no fórum Papa Posts? Claro que já! Mas não importa, eu falo-vos dele na mesma. O Papa Posts é um fórum generalista, abrange quase todos os temas de maior interesse da nossa sociedade e acima de tudo é um espaço de convívio agradável e div ertido (que bonito…).

Por esta altura já estão aí a pensar “Pois, isso é o que não falta por aí, bla bla, bla… whiskas saquetas… bla, bla, bla… e novidades?”

Pois bem, a particularidade é que no Papa Posts os membros podem ganhar dinheiro com a sua participação no fórum, através de vários tipos de contributo para o seu desenvolvimento. Só pelo registo já começam a ganhar! (parece banha da cobra, eu sei…) Mas é verdade, no acto de registo é-lhes atribuído um crédito de 5 euros.

E agora perguntam-me vocês “Mas que raio passou pela cabeça deste gajo vir para aqui com esta treta toda? O blog até é um bom blog, não havia necessidade…”

Não perguntam mas eu respondo. Com este post vou acumular mais 10 euros na minha conta. E porquê? Porque o fórum neste momento já ultrapassou os 1000 membros registados, e está a decorrer uma promoção que atribui, a todos os que fizerem o que estou neste momento a fazer e postarem o link no Papa Posts, 1000 créditos que correspondem aos 10 euros que vou ganhar. Eu e que todos os que aproveitarem esta oportunidade até ao dia 31 de Maio.

No fórum poderão encontrar mais informação sobre outras formas de acumularem créditos e encherem os bolsos sem dificuldade e sem sair de casa (e sem terem de dobrar circulares).

Por esta altura já vos imagino desesperados para que vos diga como chegar ao fórum Papa Posts. Não vou prolongar o vosso sofrimento, o link mágico aí está…

http://www.papaposts.com/index.php?referrerid=111

Cliquem nele e registem-se o quanto antes (não tentem entrar no fórum de outra forma, pois existem várias armadilhas para vos impedir de lá chegar, poderão ser lançados às cobras, perseguidos por ninjas ou obrigados a fazer sexo oral à Susan Boyle)

Sem comentários: