segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Seven Deadly Sins



Menina... é uma salada de manga e camarão!




O problema dos pecados mortais não é serem sete. Não é o facto de serem muitos que obriga um pecador a ter mais que um. O problema é que eles estão irremediavelmente interligados.

Um tipo envereda pela luxuria, ao fim dum tempo o corpo ressente-se e a gula já está à espreita. Daí à preguiça é um passo muito curto. A inveja começa a fazer das suas quando pensamos no colega que vai estar de folga na manhã seguinte. Se a gula também foi líquida a ira manifesta-se, nem que seja só para chamar filha da puta a um brazuca que não é capaz de tirar a bola da pequena área.

Ah, a vaidade... essa não dá pra descrever. Teria de ser uma fotonovela, em vários capítulos.




P.S. : Não, não me esqueci da avareza... Mas receio ser identificado e perseguido por algum empregado de mesa que aqui apareça por engano.

1 comentário:

Menina Veneno disse...

Eu cá sou por pecar... E os meus pecados até andam todos espalhados pela net. A gula está espelhada nas fotos do hi5, a avareza (opá, não acredito, este é só para ti :D) a luxuria, enfim, quando for grande tenho a certeza que vai andar nas páginas de uma qualquer publicação (e eu já não cresço mais), a preguiça, que está patente na minha "proficuice", é constante. Quanto à Ira aconselho a que saiam da frente e nem procurem demonstrações que eu sou eximia nas mesmas.
A inveja, pois bem, estou a decidir-me por isso e nem me vou dar ao trabalho de explicar pk não (que passaria pela enumeração da quantidade de coisas minhas que são diariamente usadas por outros e por andar de gôndola em veneza) e a vaidade, opá, não chega o parêntises anterior?