* De ontem... Só deixei para publicar hoje, não fossem julgar que era mentira! ___________________________________________________________________
Não tinha tomado o pequeno- almoço, e como ainda não era tarde a cafetaria era o destino. Pelos vidros já dava para ver que havia alguma fila. Abro a porta e vejo-o, mesmo no fim da dita. "Mas... este é o... " Nos milésimos de segundo que se seguiram os meus neurónios foram mais rápidos que os meus olhos. "Se ele está aqui, é ela que está ao lado". Era.
No espaço de 96 horas vi-a de duas maneiras que nunca a tinha visto. Nua e a 50 cm de mim! Sim, leram bem. Mas, obviamente, os tais 5760 minutos separaram as duas.
Após a passagem pela caixa, e pelo rejubilar do povinho menos contido, foram sentar-se numa mesa. Nós também, na mesa do lado. Posições inversas no que diz respeito aos sexos, para uma melhor observação na diagonal, do elemento do sexo oposto.
Observação diagonal feita, e olhando para o lugar à minha frente, pensando unicamente no que os meus olhos observavam, cheguei a uma conclusão. Não queria estar no lugar do Rubim.
1 comentário:
Quando tiveres um segundo passa na TSF para ouvir a crónica do "Bûno" Nogueira e do João (como eu) "Quados", sobre o 1º número da playboy
Enviar um comentário